domingo, 4 de dezembro de 2022

Promoção Natal Milionário Spani Atacadista: 1 milhão em prêmios! SP e RJ

natal spani 1 milhão em prêmios
Compre 150 reais e seus múltiplos ou não, no Spani Atacadista, e ao se cadastrar na Promoção Natal Milionário, concorra a meio milhão de reais!

A promoção é valida apenas para as compras realizadas nas lojas físicas do Spani Atadista.

Você pode se cadastrar pelo hotsite promocional, ou também pelo WhatsApp número 11-94232-7782, envie uma mensagem, e siga as instruções na tela que vier em seguida.

Concorra a 500 mil reais no sorteio, e meio milhão em prêmios instantâneos.

Será um ganhador de um prêmio em dinheiro, no valor de 500.000,00 reais, pago em cartão de débito, sem função de saque, apenas para compras.

Concorra na hora ao se passar sua compra pela caixa, a 5.000 prêmios de 50 reais, e 2.500 prêmios no valor de 100 reais cada. Serão 7.501 ganhadores, um milhão de reais na premiação total!

Se você ganhar o prêmio instantâneo, vamos supor, 100 reais, este valor será abatido na hora de sua compra, se ela foi de 750 reais, terá um desconto, um abatimento, e pagará 100 reais a menos, ou seja: 650 reais!

Participe de primeiro de novembro, até o dia 25/12/2022 para os prêmios instantâneos, e no dia seguinte para se cadastrar para o sorteio que será no dia 28 de dezembro, para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, cidades: Resende, Volta Redonda, Americana, Araras, Atibaia, Bauru, Boituva, Bragança Paulista, Cajamar, Caraguatatuba, Diadema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, Registro, Rio Claro, São Carlos, São José dos Campos, São João da Boa Vista, São Paulo, Tatuí e Várzea Paulista. A divulgação do ganhador será no dia seguinte, no hotsite da promoção, e nas redes sociais da Spani Atacado. Caso tenha dúvidas sobre a promoção, entre em contato pelo telefone (11)91056-6941 ou e-mail faleconosco@spani.com.br e boa sorte no sorteio milionário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário