domingo, 14 de janeiro de 2024

Promoção Você Campeão Itaú Mastercard Personnalité

Promoção começa dia quinze de janeiro...
💬
A cada mil reais em compras = cadastre-se e tenha uma chance de ganhar na Promoção Você Campeão na UEFA Champions League com Itaú Mastercard Personnalité.
Cadastre-se no Programa Minhas Vantagens para atingir os níveis de 1 a 5 e multiplicar suas chances ema até cinco vezes.
promoção você campeão uefa champions league com itau mastercard personnalité
🏆
Concorra a cinco viagens para assistir a final do jogo de futebol da UCL UEFA Champions League na Europa.

⏳ Até 10/03/2024 para todo 🇧🇷
A promoção é aberta apenas para pessoas físicas que contrataram diretamente os serviços e possuem cartões participantes. Os cartões adicionais também são considerados nesta promoção, desde que o titular tenha se cadastrado na promoção. O titular do cartão participante será elegível para o recebimento do prêmio caso seja sorteado. No entanto, algumas pessoas não podem participar da promoção, como portadores adicionais de cartões participantes, portadores titulares e adicionais de cartões participantes que estejam inadimplentes com a fatura de seu(s) cartão(ões) ou demais serviços prestados pelo Itaú, funcionários das empresas Promotoras diretamente envolvidos no planejamento e execução da promoção; funcionários das agências de propaganda e promoção diretamente envolvidos com a criação, produção e execução da Promoção e/ou quaisquer outras pessoas de empresas fornecedoras envolvidas diretamente na presente Promoção.

Para participar da promoção, o interessado deve acessar o site da promoção www.promocaovocecampeao.com.br e se cadastrar com os dados obrigatórios: nome completo, CPF, telefone celular, e-mail e criar uma senha para login. Além disso, o participante deve concordar e aceitar os termos e condições do regulamento, com ciência do Aviso de Privacidade disponibilizado em www.promocaovocecampeao.com.br para participar da promoção. É importante que o participante insira os dados de cadastro corretamente, pois divergências podem acarretar na desclassificação do participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário