Promoção Cinemark Club Dois é Demais em Orlando

Até 25/04/2024, concorra a uma viagem para a Flórida nos EUA.

Como participar ⚙️

Para participar da promoção “Cinemark Club Dois é Demais em Orlando”, siga os passos abaixo:
1. Assinatura do Clube de Fidelidade: Realize a assinatura de um dos clubes de fidelidade da Cinemark, que podem ser o Cinemark Club Fan (antigo Meu Cinemark), Cinemark Club Plus ou Cinemark Club Black.
2. Cadastro no Site da Promoção: Após efetuar a assinatura, acesse o site da promoção em www.cinemark.com.br/promocaodoisedemais e realize o seu cadastro. Você precisará informar os seguintes dados cadastrais: nome completo, CPF, telefone e e-mail. Além disso, é necessário aceitar os termos do regulamento da promoção.
3. Período de Participação: Certifique-se de realizar a assinatura e o cadastro dentro do período de participação, que vai das 00h00 do dia 28/03/2024 até as 23h59 do dia 25/04/2024.
4. Condições de Elegibilidade: Para ser elegível a participar, você deve ser uma pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no território nacional, e possuir passaporte e visto válido para os Estados Unidos com validade mínima de 6 meses.
Lembre-se de que a participação na promoção é voluntária e pressupõe a aceitação total e irrestrita de todos os itens do regulamento. Boa sorte!

Premiação da Promoção Cinemark Club Dois é Demais em Orlando 🏆

O prêmio da promoção “Cinemark Club Dois é Demais em Orlando” é um pacote de viagem que inclui:
1. Passagens Aéreas: Passagens de ida e volta em classe econômica para o contemplado e seus acompanhantes, incluindo as taxas de embarque e o despacho de 1 (uma) bagagem de 23 kg por pessoa.
2. Viagem em Grupo: O contemplado e seus acompanhantes deverão viajar juntos na mesma data, tanto para a ida quanto para a volta.
3. Cartão Presente: O prêmio também inclui 01 (um) cartão presente com uma quantia única de U$ 650,00 (seiscentos e cinquenta dólares), fornecido pela Promotora. Este cartão é destinado a ser usado para alimentação e bebidas e não permite opção de saque em dinheiro.
4. Período da Viagem: A viagem deve ser realizada entre os meses de maio de 2024 a maio de 2025, em data a ser definida a critério da Promotora e/ou da Universal Orlando. Não há possibilidade de remanejamento da data, sob pena de a viagem não ser realizada sem qualquer compensação ou alternativa adicional ao contemplado.
nova promo Cinemark club 2024 filme edu
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments