Promoção Vai de Itaú pra Copacabana

Até 14/04/2024 concorra ingressos e viagem pro Rio de Janeiro.

Como participar ⚙️

Para entrar na onda e ter a chance de concorrer a prêmios incríveis, você vai precisar participar de um game exclusivo. Mas antes, bora entender direitinho o que você precisa fazer para garantir sua participação e aumentar suas chances de ganhar! 🎮✨

Como Participar e Concorrer aos Prêmios?

1. Cadastro: Primeiro de tudo, você precisa se cadastrar na promoção. Isso é feito no site da promoção, e é super importante que você use o mesmo e-mail que já está cadastrado junto ao Itaú, para evitar qualquer chance de desclassificação.
2. Fazer Compras: Agora que você está cadastrado, é hora de acumular chances! A cada R$ 100,00 acumulados em transações de compras de qualquer valor na função crédito e/ou débito com os Cartões Participantes, realizadas de 26/03/2024 até 14/04/2024, você ganha 1 (uma) chance de jogar o game. Mas lembre-se, o cadastro na promoção deve ser feito até o dia 14/04/2024.

Como Aumentar Suas Chances?

Multiplicadores: Se você é correntista Itaú, suas chances podem ser multiplicadas! Dependendo do seu perfil, as chances de jogar o game podem ser triplicadas ou até quintuplicadas. Por exemplo, se você é um Correntista Itaú Personnalité, suas chances são multiplicadas por 5!
Aceleradores: Fique de olho nos aceleradores! Dependendo do tipo de conta Itaú que você tem ou do seu nível no Programa Minhas Vantagens, você pode receber ainda mais chances de jogar o game e concorrer aos prêmios.

Limitação de Cupons por Pessoa

A boa notícia é que você pode acumular muitas chances de jogar o game, mas vale lembrar que cada participante fará jus a 01 (um) prêmio da Promoção. Ou seja, mesmo que você ganhe no game, você continua concorrendo na modalidade de sorteio, mas não mais na modalidade assemelhada a vale-brinde.

Resumindo…

Não perca tempo! Faça suas compras com os Cartões Participantes, acumule chances e jogue o game para concorrer a prêmios sensacionais. E lembre-se, quanto mais você participa, mais chances tem de ganhar. Então, bora lá participar e boa sorte! 🍀🎉
E aí, preparado para entrar nessa e tentar a sorte? Não esqueça de conferir todos os detalhes no site da promoção e ficar por dentro de todas as regras. Vamos nessa!


Premiação 🏆

Primeiramente, o grande destaque dessa promoção são as 750 credenciais VIP. Isso mesmo, você não leu errado! São 750 chances de você e um acompanhante curtirem uma experiência VIP no evento musical que vai rolar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro/RJ, no dia 04/05/2024. Imagina só, você lá, curtindo o melhor da música com tratamento VIP. Mas ó, fica ligado, porque essa promoção não cobre despesas adicionais, como transporte, traslados, alimentação e hospedagem, tá? Essas despesas são por sua conta! 🎶🏖️
Agora, se liga nos detalhes dessa experiência incrível: 
– Quantidade de Prêmios: São 10 prêmios de tirar o fôlego esperando por você.
– Descrição: Cada prêmio inclui 1 par de credenciais para você e um acompanhante maior de 16 anos curtirem a área VIP ITAÚ em um evento musical que vai rolar no dia 04/05/24, na icônica Praia de Copacabana, no Rio.
– O que está incluso? Além do acesso ao evento, vocês vão ter direito a transfer de ida e volta (residência/aeroporto ou residência/rodoviária e aeroporto/hotel ou rodoviária/hotel; hotel/evento/experiência), 3 refeições com bebidas (café da manhã no hotel e almoço e jantar em locais a serem confirmados), e até 2 noites em um hotel 4 estrelas. Ah, e claro, as passagens terrestres ou aéreas, dependendo da necessidade.
nova promoção Itaú 2024
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments