Promoção Yoki e Kitano: Estouro de Prêmios

Até 25/05/2024 para as redes de supermercados parceiras, concorra motos Honda Pop, TVs 60”, soundbar, aparelhos de jantar e fritadeiras elétricas Air Fryer sem óleo.

Como participar ⚙️

Primeiro passo: Acesse o site oficial da promoção.
Segundo passo: Hora de fazer o seu cadastro. Você vai precisar informar alguns dados pessoais básicos, como seu nome completo, CPF, data de nascimento, CEP, UF, cidade, endereço, celular, e-mail e criar uma senha. Ah, e a senha precisa ser daquelas bem seguras, viu? Combine letras, números e caracteres especiais (!@#$) e certifique-se de que ela tenha no mínimo 8 caracteres.
Terceiro passo: Agora que você já está cadastrado, é hora de falar sobre as compras. Para entrar na brincadeira, você precisa comprar no mínimo R$ 20,00 em produtos participantes da promoção. Isso mesmo, apenas 20 reais já te dão a chance de concorrer!
Quarto passo: Com a compra feita, não esqueça de guardar o cupom fiscal. Você vai precisar cadastrar esse cupom no site da promoção. É esse registro que valida sua participação e te dá números da sorte para concorrer aos prêmios.
E olha só, tem um detalhe bem legal: você pode aumentar suas chances de ganhar! Cada R$ 20,00 em compras te dá direito a um Número da Sorte, mas não para por aí, não! Você pode acumular até 50 Números da Sorte por CPF. Isso mesmo, quanto mais você comprar, mais chances tem de ganhar!

Redes de Supermercados participantes

– REDE SUPERMERCADO BLENTAN LTDA
– REDE CONAL SUPERCENTER LTDA
– REDE EMPORIO GAROTA DE CHAVANTES SECOS E MOLHADOS LTDA – ME
– REDE BR REDE ILUSTRE SUP (SUPERMERCADO BELA VISTA E SIQUEIRA)
– REDE BR REDE ILUSTRE SUP (SUPERMERCADO BONAMIGO LTDA)
– REDE BR COOSUPER
– REDE BR SAN MICHEL
– REDE BR REDE SANTA TEREZINHA
– REDE Nori
– BR GRUPO REDE MAIS
– BR SUP EFCE PEREIRA
– REDE MIX
– REDE BR ARMELIN
– REDE GALASSI
– REDE BR GUIDOLIN
– REDE SANTOGO
– REDE DAVITA
– REDE MERCADO NANE EIRELI EPP
– REDE SUPERMERCADO BOTELHO LTDA
– REDE VIVENDAS
– REDE PRIMOR
– REDE DONA DE CASA
– Rede Carapá
– BR ESKYNAO
– BR REDE SMART
– REDE ASP
– BR COFESA
– FRANGOLÂNDIA
Então, bora participar? Faça suas compras, cadastre-se no site e cruze os dedos. Quem sabe você não é o próximo grande vencedor? Boa sorte! 🍀


Premiação da Promoção Yoki e Kitano: Estouro de Prêmios 🏆

Prêmios Top de Linha! 🏆
1. Aparelhos de Jantar🍽️

Quer dar aquela renovada na cozinha ou impressionar nas refeições em família? Participando, você pode levar pra casa um aparelho de jantar super estiloso. Imagina só servir aquele jantar especial com um conjunto novinho em folha!
2. Fritadeiras Elétricas🍟
E para os amantes de uma comida gostosa, mas que não abrem mão da praticidade e saúde, temos fritadeiras elétricas! Sim, aquelas que preparam de tudo, desde batatas crocantes até frangos douradinhos, tudo isso sem usar óleo!
3. Motos Honda Pop 2024/2024🏍️
Segura a emoção porque o grande prêmio é nada menos que uma Moto Honda Pop 2024/2024! Já pensou em ziguezaguear pela cidade com uma moto zerinha? Essa é a sua chance de deixar o transporte público para trás e garantir sua liberdade sobre duas rodas.
4. Smart TVs 60” e leve o cinema para a sua casa!📺✨
Já imaginou transformar sua sala em uma verdadeira sala de cinema? Com a Smart TV de 60 polegadas, isso é mais do que possível! Além de um tamanho impressionante, essa TV tem resolução 4K UHD, garantindo uma imagem super nítida e cores vibrantes. E não para por aí! Com conexão Wi-Fi, você pode acessar seus serviços de streaming favoritos diretamente da TV. 
5. SoundBar de última geração!🎶🔊
Sinta cada detalhe das suas músicas e filmes favoritos com uma SoundBar que promete revolucionar sua experiência auditiva. Com tecnologia de som surround, conectividade Bluetooth e design elegante, ela se encaixa perfeitamente em qualquer espaço da sua casa.
Mais de 250 prêmios no total, e mais de 460 mil reais na soma total geral!
nova promo Yoki Kitano - acessar
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments